Buscar
  • Carlos Arakaki

A piscina mais linda de Bonito

De todas as piscinas que conheci em Bonito e região, indiscutivelmente a do Parque das Cachoeiras é a mais linda. Ela está ali como se fosse um complemento de um presente perfeito. Porque o Parque em si é um presente para os turistas, um verdadeiro paraíso.


Antes ou depois de fazer a trilha super tranquila e conhecer as sete maravilhas do atrativo turístico, no caso as cachoeiras obviamente, a piscina de borda infinita é muito convidativa.

O visitante chega, recebe todas as informações necessárias do passeio na recepção, vai em direção ao bar e restaurante e já se depara com ela. Em um local aconchegante, bem estruturado, com serviço de bar à disposição, no meio da natureza uma piscina encantadora.


Ao fundo, depois do impacto da borda infinita, uma imagem incrível. Entre as copas das árvores nativas do cerrado brasileiro, uma cachoeira. Pensa no cenário da piscina! Todo esse conjunto é o que chamei de complemento do presente perfeito para o turista, no começo do texto.


Mesas por perto para dar aquele apoio na hora que pedir uma cervejinha gelada, uma caipirinha de limão rosa ou aquele suco refrescante, ducha, espaço para tomal sol, tudo ao lado da piscina do Parque.


Não tem desculpa! Você vem para Bonito, quer lavar a alma e renovar as energias em lindíssimas cachoeiras que mais parecem cenários de filmes de ficção, ter uma piscina de borda infinita com uma vista para cachoeira e ainda por cima pagar um valor extremamente bom? Parque das Cachoeiras!

Depois não vai dizer que você não sabia. Ah, outra coisa, fotos, vídeos

e texto não revelam a real sensação de estar nesse lugar maravilhoso.

85 visualizações

Rodovia MS 178, Bonito/Bodoquena, Km 11

+055 (67) 3255-3710

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon