Buscar
  • Carlos Arakaki

Dúvida super freqüente: Parque das Cachoeiras tem hospedagem?

Uma das dúvidas mais freqüentes que chegam através das redes sociais e WhatsApp do Parque das Cachoeiras é se o passeio tem local para se hospedar. A resposta é... Não. O atrativo turístico existe para você passar boas horas do dia no meio da natureza exuberante de Bonito. É perto do centro da cidade onde existem várias opções, desde camping e hostel até resort, a 17 quilômetros.


Afinal, como funciona o Parque das Cachoeiras?


Pra começar, qualquer passeio que você for fazer em Bonito e região necessariamente precisa passar por uma agência de turismo para adquirir o voucher. Os valores dos atrativos são tabelados. Para ir ao Parque, dê uma passadinha em uma das agências existentes na capital do ecoturismo. Se você marcar para fazer o passeio na trilha com cachoeiras de manhã, depois tem a opção de almoçar uma comida bem gostosa regional feita em fogão à lenha e curtir a piscina de borda infinita. Agora, o passeio pode começar com o almoço e em seguida fazer a trilha também.


Você tem a opção de comprar o ingresso já com a refeição. Se quiser decidir no local, não tem problema, é possível mediante disponibilidade. Uma comanda é aberta em seu nome e bebidas são cobradas à parte. Por volta das 16h00 o serviço de bar e piscina são encerrados.


Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9304-5216 do Parque das Cachoeiras ou com alguma agência de turismo de Bonito.


0 visualização

Rodovia MS 178, Bonito/Bodoquena, Km 11

+055 (67) 3255-3710

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon