Rodovia MS 178, Bonito/Bodoquena, Km 11

+055 (67) 3255-3710

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
Buscar
  • Carlos Arakaki

Por que o Parque das Cachoeiras é o novo queridinho de Bonito?

Recentemente, pensando no conforto dos visitantes, o Parque das Cachoeiras passou por uma reformulação. O atrativo turístico que apresenta com maestria as cachoeiras do rio Mimoso para pessoas do mundo inteiro, apenas a 17 km do centro de Bonito, tem como principal objetivo encantar.


Foram construídos um novo fogão a lenha e uma piscina de borda infinita. A piscina é a primeira coisa que impressiona quem chega ao passeio. Ela está ali, no meio da natureza, cercada por árvores do cerrado, de borda infinita e uma vista linda para uma das cachoeiras. Sem dúvida, trouxe mais luxo ao receptivo.


O novo fogão a lenha chega para dar mais charme ao almoço, servido em sistema de buffet. Comida típica da região com aquele sabor e cheiro de fazenda. Uma delícia que agrada a todos os paladares.


Não é à toa que os famosos que chegam a capital do ecoturismo fazem questão do Parque. Entre as celebridades da música, televisão e internet, há três semanas Jonas Sulzbach, representante do Mahamudra Brasil e ex-BBB, e a companheira dele Mari Gonzalez, modelo e ex-apresentadora do extinto Pânico da Band, estiveram no Parque com a família. O Zagaia Eco Resort foi quem levou a turma do casal de influenciadores digitais. "Cada cachoeira que eu via ficava mais encantada", afirma Mari.



A jornalista Cris Dias que acabou de ser contratada pela CNN Brasil e o ator da TV Globo Caio Paduan também marcaram presença, este ano. Quem levou os dois foi o Visit Bonito. Sem contar na visita da grande artista do sertanejo brasileiro, Marília Mendonça, que não só fez questão do Parque das Cachoeiras como também levou os amigos para renovar as energias.


Entendeu agora o porquê do Parque ser o mais novo queridinho de Bonito? Procure uma das agências de turismo de Bonito e inclua a energia da natureza fenomenal na sua vida!

92 visualizações