Buscar
  • Carlos Arakaki

Quer um balneário bacana em Bonito? Parque das Cachoeiras!

Sabe aqueles lugares paradisíacos, na natureza, que só de estar ali, parado, contemplando, já é uma delícia? Agora, imagina um local desse jeito, na beira de um rio com cachoeiras, e uma estrutura extremamente confortável. Assim é o Balneário do Parque das Cachoeiras, em Bonito, Mato Grosso do Sul.


A sensação quando estamos no balneário do Parque é a de que somos exclusivos. Esse sentimento de exclusividade vem à tona quando deitamos em um dos bangalôs com colchão branco, da cerveja Corona, e pedimos uma bebida estupidamente gelada... Que tal um drink? E a hora que você quer ir se refrescar, nas águas do rio Mimoso, a gratidão e felicidade ganham força.


O local chegou recentemente para somar, enriqueceu com maestria um dos principais atrativos turísticos da região. Depois da trilha com sete cachoeiras que enchem os olhos e o coração, proporcionando ao visitante banhos que renovam as energias, veio a piscina de borda infinita. A piscina, no meio da natureza, onde é possível ver parte da Cachoeira do Amor, é o grande charme surpreendente quando o turista chega ao receptivo. E em dezembro de 2020, na virada para um ano cheio de esperança, foi inaugurado o balneário.


No gramado, são várias mesas com cadeiras, bangalôs com colchões, um bar com garçons e três deques de acesso ao rio. Tomar banho ali é super tranquilo. E para ajudar na segurança, um salva-vidas fica ali de prontidão.


É possível passar o dia apenas no balneário com direito a piscina. Mas, sem dúvida, o passeio completo do Parque das Cachoeiras que incluí tudo é ter certeza de uma experiência perfeita.


O local oferece almoço buffet todos os dias.


Se você ficou instigado a conhecer o balneário, aproveitar todas as atrações do Parque, procure uma agência de turismo de Bonito. Toda equipe do atrativo estará de braços abertos para te receber com muito carinho.


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo