Buscar
  • Carlos Arakaki

Sul-mato-grossense paga menos na baixa temporada!

Que o principal destino de ecoturismo do Brasil fica em Mato Grosso do Sul todo mundo já sabe. Mentira! Tem muita gente de outros cantos do país que pergunta onde fica Bonito até hoje. Fato. Agora, é difícil de entender as pessoas que moram no estado, têm condições e malemá conhecem este pedaço de paraíso no planeta Terra. Tem sul-mato-grossense que enche o peito e fala “eu conheço muito bem Bonito sim” quando a realidade é ter ido algumas vezes apenas nos balneários mais populares.


Pois bem, você que mora em Mato Grosso do Sul chegou o momento de conhecer melhor Bonito! É que nesta baixa temporada alguns passeios e alguns hotéis estão com descontos especiais para moradores do estado. Uma excelente oportunidade para você sul-mato-grossense que está louco para conhecer o Parque das Cachoeiras ou retornar ao passeio.


Até dia 30 de junho, na baixa temporada, ou seja, período quando não tem feriado, o morador do estado que quer vir ao Parque pagando bem menos que a tarifa normal, basta apresentar o RG (documento original com foto) e também um comprovante de endereço atualizado com o nome, em uma das agências de turismo de Bonito. O interessado deve conferir a disponibilidade de datas do atrativo turístico, na própria agência. E pronto! Depois, é só colocar a sunga ou o biquíni para desfrutar das belíssimas cachoeiras e da piscina mais charmosa da região.


O Parque das Cachoeiras funciona de manhã e à tarde. Não tem hospedagem. Quem quiser aproveitar e almoçar uma deliciosa comida de fazenda também está super convidado.


E como a gente gosta de informar, dar dicas preciosas, outro passeio que também está com promoção para sul-mato-grossense é o Praia da Figueira. Viu só que maravilha! Então, aproveita essa oportunidade, venha renovar as energias na natureza inigualável de Bonito que está a poucos quilômetros da sua casa. Vale ressaltar: procure uma das agências de turismo de Bonito! Para mais informações sobre o Parque das Cachoeiras ligue (67) 3255-3710 ou celular WhatsApp (67) 9 9304-5216.


66 visualizações

Rodovia MS 178, Bonito/Bodoquena, Km 11

+055 (67) 3255-3710

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon